domingo, 25 de setembro de 2011

GIRO POLICIAL







Mais um crime violento chocou a população da pacata Conceição do Araguaia, sul do Estado. Dessa vez a vítima foi o trabalhador braçal Milton da Silva Santos, 32, popularmente conhecido como Nego Çula.

Ele foi encontrado morto por um vaqueiro em um acampamento na localidade Pedra de Amolar, distante 20 km do perímetro urbano. Çula estava trabalhando na extração madeireira em uma fazenda naquela localidade.

O assassinato está cercado de mistérios. A vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo diferentes, o que indica que ao menos duas pessoas tiveram participação no crime. Segundo o investigador Pedro Baldez, a Polícia Civil está trabalhando com várias hipóteses, sendo que a mais provável, é que o crime tenha sido praticado por encomenda.
Postado por Luiz Pereira em 28-09-2011


Menino de cinco anos é morto a tiro no município de Montes Altos

Um garoto de apenas cinco anos morreu atingido com um tiro de espingarda, no município de Montes Altos MA, na Região Tocantina. De acordo com o delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, a morte da criança foi comunicada à polícia  na  madrugada de hoje.
Francisco de Assis comentou, ainda, que o delegado Leonardo foi acionado e está apurando o caso. O delegado acredita que o tiro disparado contra a criança tenha sido acidental.
No momento em que aconteceu o caso, o menino estava em casa acompanhado de um tio, de aproximadamente 50 anos, e dos irmãos. Francisco de Assis disse esperar o relatório do delegado Leonardo para que possa se manifestar, oficialmente, sobre a morte da criança.
Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Lima de Paiva Júnior, a criança foi encontrada com uma perfuração na cabeça. Segundo a perícia, os pais da vítima tinham ido a um show na cidade. Conforme o superintendente, o tio estava dormindo e afirma não ter escutado o tiro. O caso está sendo investigado pela policia civil do Maranhão.
Postado por Luiz Pereira em 27-09-2011.


Incêndio em Delegacia de Redenção


Aconteceu nesta terça-feira dia 27 de Setembro, por volta das 6 e meia da manhã, um princípio de incêndio na Delegacia de Redenção, conforme relato da Policial Civil Leilane que estava de plantão, por volta das 6 e meia da manhã ela ouviu um estouro (barulho) parecido com o barulho de um pneu estourando, e logo ao conferir o barulho, se depararam com o fogo que destruiu um sala da delegacia como mostram as fotos abaixo.
Os bombeiros chegaram e conseguir evitar o pior, mais alguns móveis e papéis foram queimados.

Um oficial do Corpo de Bombeiros informou que somente uma perícia poderia dizer quais foram as causas do fogo, mais nas preliminares, pode ser que o fogo tenha sido por um botijão de gás ou por uma fiação, e que é quase certo que está discartado ser ato criminoso, é mais provavel que seja um acidente mesmo. Mais que só a perícia poderia afirmar.

Postado por Luiz Pereira em 27-09-2011














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.