TRE dá direito de resposta a Jatene
A Venda
Região sul e sudeste desprezadaS pelo Governo
Na reta final do plebiscito, os defensores da divisão do Pará correm o risco de perder 15 minutos de propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão.
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Pará concedeu, em decisão liminar, direito de resposta ao governador Simão Jatene (PSDB) pelas críticas que recebeu dos separatistas nos programas do plebiscito.
Ele poderá usar cinco minutos da propaganda em TV e dez minutos da propaganda em rádio dos separatistas para se defender das críticas.
Neste domingo, os eleitores paraenses vão às urnas dizer se querem que o Estado se divida e dê origem a mais outros dois: Carajás (sudeste) e Tapajós (oeste).
Preocupados com a decisão, representantes da campanha a favor da divisão já entraram com ações na Justiça Eleitoral tentando derrubar o direito de resposta.
A Venda
A venda |
Está a venda um FIAT UNO ano 96, documento pago até outubro de 2012, placa de Água Azul do Norte, conta com Som completo, ar, Vidro elétrico, e lataria sem nem um dano.
Valor 9.000,00 (nove mil reais) Ligue 1903-4436.
Região sul e sudeste desprezadaS pelo Governo
Nessas Rodovias como BR 155, PA 279, PA-287 entre outros que cortam o sul e sudeste do estado do Pará, aonde milhares de pessoas trafegam diariamente, enfrentando lama, buracos e assaltos, esses sim são uns verdadeiros Heróis, povos guerreiros, não tem minério, gado ou agricultura, nem uma riqueza do mundo é igual ao poder de um povo, nesta terra que sobra coragem, e gente com garra e determinação, mais para os políticos ainda falta muita vontade, respeito e seriedade, para com quem mantém todos os privilégios e mordomia e as riquezas de muitos políticos.
No entendimento de todo esse povo que foram abandonados, esquecidos por todos os Governos que por lá passaram, e só são lembrados em vésperas de eleições como está fazendo agora o SR. Jatene as vésperas do Plebiscito ao qual lhe- interessa a não divisão do estado, essa população era quem teria que ter pelo menos rodovias boas para trafegar, ou seja, o direito de ir e vir com decência, mais isso não acontece.
Mais aí eu tenho uma pergunta será que os nossos impostos são menos importantes do que o povo da região de lá! ou será que nossos votos também são menos importantes do que o voto dos eleitores da Região Norte? Por quê? a população de Região Norte tem pelo ao menos estradas para trafegar com decência e nós porque não temos. Respondam as autoridades se poderem... (por Luiz Pereira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.