sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rede Celpa Campeã nacional de Reclamações
 
Até quando nós, População do Pará, mais precisamente do sul e sudeste do estado, vamos ter que conviver com esse péssimo serviço em relação o fornecimento de energia elétrica por parte da REDE Celpa, são constantes (varias vezes ao dia) as quedas de energia, interrupções sem nem um aviso ao consumidor por parte da Celpa, mais a maior reclamação da população é o valor desorbitantes cobrado sem  que o consumidor tenho uma energia de qualidade.
Vergonha
Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica Aneel, a Celpa é a campeã nacional de apagões. Em 2010, foram registradas 14 milhões de ocorrências de quedas de energia no Pará.
Só para comparar, a segunda empresa no ranking das piores fornecedoras de energia, a Companhia Energética de Brasília (CEB), teve 1,8 milhão de ocorrências.
Para tentar resolver o problema estiveram em Xinguara no da 28 de setembro os engenheiros Pedro Machado e Edgar Silveira Filho, da empresa Atlântico concessionária de Transmissão de Energia S/A, reunidos com o prefeito Jose Davi Passos, para tratar da construção da linha de alta tensão ligando a substação da Vale localizada no projeto Sossego Próximo a cidade de Canaã dos Carajás a Xinguara, com um valor estimado em 60 Milhões, que irá beneficiar vários municípios como; Canaã dos Carajás, Sapucaia, Rio Maria, Xinguara, Água Azul do Norte  e Floresta do Araguaia.
A muito tempo que esse povo sofre com esse péssimo serviço prestado pela Celpa, e o que  todos nós esperamos, é que realmente o problema seja resolvido, e que não seja só mais uma enganação.(por Luiz Pereira)



SESAU emite nota a imprensa sobre o estado de saúde dos pacientes do acidente ocorrido nesta quarta-feira, 21


A Sesau – Secretaria de Estado da Saúde informa o estado de saúde dos pacientes internados nos hospitais públicos nesta quinta-feira, 22, vítimas do acidente automobilístico ocorrido na BR-153 na madrugada da última quarta-feira, 21, entre os municípios de Paraíso e Barrolândia envolvendo um ônibus e uma carreta:

HGPP – Hospital Geral Público de Palmas
Dos pacientes atendidos no HGPP: dois estão internados na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da unidade, e houve transferência de um paciente para leito de UTI privada, em Palmas; três estão em observação; dois se encontram internados, ambos com o estado de saúde estabilizado; os demais tiveram alta.

HRPP - Hospital Regional Público de Paraíso
Dentre os pacientes atendidos no HRPP, dois se encontram internados, estabilizados.

HRPG - Hospital Regional Público de Gurupi
A paciente transferida para a UTI do HRPG, apresentando politraumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo, encontra-se em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos.


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.