sexta-feira, 9 de março de 2012

 
Homem é preso por tentativa de homicídio em Rio Maria
No ultimo dia 06 deste mês de março na cidade de Rio Maia após uma discussão DORIVAL PINHEIRO DA SILVA de 34 anos tentou assassinar a golpes de faca, OZIAS ALVES DOS REIS de 23 anos de idade. A vitima acabou ferido em uma das mãos e no braço.
Segundo as informações do Sargento NONATO de Rio Maria, na tarde de ontem quinta-feira (08) a vitima avistou o acusado andando em uma Avenida da cidade, com ajuda de populares segurou o individuo e acionou os policiais que efetuaram a prisão e encaminharam para a delegacia aonde vai responder por tentativa de homicídio. (por Luiz Pereira)


Xinguara; tentativa de roubo de moto leva dois pra cadeia
No inicio desta madrugada de sexta-feira (09) 00h30min, o adolescente das iniciais R. N. A. S de 16 anos de idade residente na Rua ITAIPAVA próximo o colégio JOSÉ ANTÃO, tentou roubar uma moto pertencente a LAZARO MARAES de 27 anos morador do setor chácara, que reagiu e travou luta corporal com o acusado que correu deixando seu celular cair.
A vitima acionou os policiais que foram até o local em uma seresta na Rua Tapajós esq./ com Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, nesse momento outro meliante JOSÉ LUCAS de 20 anos, residente na Rua ITAIPAVA comparsa do menor, liga pra ele pedindo para que o mesmo aguarde na seresta porque eles iriam levar (furtar) duas motos de lá.
O Sargento FILHO e o soldado BISPO de posse dessa informação fizeram o cerca e conseguiram capturar os dois indivíduos na seresta e encaminhá-los para a delegacia de policia civil de Xinguara aonde vão prestar depoimento para o delegado de plantão. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.