quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GIRO POLICIAL
 









Xinguara/ Homem tenta assaltar e se da mal
Na tarde desta quarta-feira (22) as 14hs, plena luz do dia, o individuo Domingos Pereira da Silva de 26 anos de idade em uma ação ousada tomou a força a bolsa da senhora Maria de Lurdes Sousa de 66 anos.
O meliante não contava que próximo estava Ronaldo Costa de 33 anos que segurou o acusado até a chegada de uma guarnição da policia militar Grupo Tático Operacional (GTO) do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, composta pelo Sargento Hélio e os soldados Cavalcante e Genésio, que conduziram o elemento para a delegacia de policia civil onde vai responder pelo crime cometido.
Segundo os policiais dentro da bolsa da vitima havia 560,00 reais em dinheiro que foi devolvida pra senhora Maria Lurdes. (Texto Luiz Pereira)

Xinguara/ Homem sofre acidente e é socorrido por populares na falta de ambulância 
O senhor Jorcilei Ferreira Rocha de 34 anos de idade residente na Avenida Antônio Pedroso estava trafegando pela Rua Tapajós em sua motocicleta na madrugada de ontem dia 22 quando foi atingido por outro motoqueiro que se evadiu do local sem prestar socorro, na colisão a vitima teve fratura exposta em uma das pernas.
Como é de conhecimento de todos, como sempre não há ambulância disponível pra atender a população,  a vitima já havia sido encaminhado para o Hospital Municipal de Xinguara para receber atendimento médico. (Texto Luiz Pereira)

Xinguara/ Jovem tem moto roubada 
Gerlan Rocha de 20 anos de idade estava em sua moto trafegando pela Rua Rio Araguaia na madrugada de ontem quarta-feira (22) quando foi abordado por dois elementos que tomaram sua moto NXR BOSS cor vermelha placa JVM63-12 de assalto.
Na hora os policiais conseguiram fazer a apreensão de um adolescente de 17 anos acusado de dar cobertura aos outros envolvidos no assalto, e ainda na noite de ontem os policiais fizeram apreensão de outro adolescente de 13 anos também acusado de participação no assalto.
Esse adolescente foi encaminhado para o conselho, como esse órgão não está fazendo atendimento Social, o adolescente foi entregue a sua mãe a senhora Betânia. (Texto Luiz Pereira)
 

Xinguara/ Moradores do setor marajoara I reclamam do abandono
Rua Duque de Caxias esq/. com Rio Maria
Os moradores do setor marajoara I no centro de Xinguara têm inúmeros motivos para afirmar que sofrem com o abandono do poder público municipal. As ruas do bairro não são asfaltadas, e o esgoto escorre a céu aberto na frente das residências. A falta de limpeza é outro problema existente no bairro, muito mato, lixo e lama.

Basta vê como se encontra a parte de trás da feira municipal, esgoto correndo a céu aberto deixando a população daquele local, indignados com o pouco caso do poder público municipal, que finge que não vê o problema.
Outra falta de respeito com o cidadão cumpridor de seu dever que paga seus altos impostos e não recebe nem um beneficio em troca, é não Rua Duque de Caxias esq./ com Rio Maria, no local um grande acumulo de água, esgoto e mato, o problema lá é antigo, e os responsáveis finge que não vê, uma comerciante das proximidades falou pra nossa reportagem na tarde desta quarta-feira (22) ela disse que os comerciantes já fizeram várias reclamações mais não foram atendidos.
Rua Guajajaras esq/. com Ouro e Prata
A única coisa que beneficia a população daquele bairro um dos mais importantes da cidade mais especificamente as crianças, é a Creche Irmã Dorothy, que esse governo construiu e mais nada, esquecendo que em suas campanhas quando foi eleito e reeleito berrava em cima do palanque como defensor do povo mais humilde, com o passar do tempo todo esse discurso foi ficando de lado, esquecendo o povo dos bairros mais necessitados.

 Não só o setor Marajoara I mais toda a área periférica da cidade de Xinguara foi esquecida por esse governo municipal do PT, que dizia governar para todos, e o que estamos vendo, é uma administração que está beneficiando aqueles companheiros que carrega uma estrelinha no peito.

Quando um prefeito faz uma administração séria, e seu trabalho é reconhecido pela população, é visível aos olhos de todos, e isso hoje o prefeito municipal Xinguara está sentindo na pele o dissabor de sua administração marcada por denúncias, arrogância, mentiras, perseguição e Obras mal feitas jogando o dinheiro público ralo a baixo. (Texto e foto Luiz Pereira)


Incêndio destrói barracão de madeireira
 Ainda são desconhecidas as causas de um incêndio que destruiu totalmente as instalações de um barracão de madeira de uma antiga serraria localizado à rua JK setor Capava em Redenção.
Logo que tomou conhecimento do incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiro se fez presente ao local. porém, pouco pode fazer porque nesta época do ano de tempo seco o fogo se alastrou rapidamente tomando dimensões incontroláveis. Por Sorte os danos só foram matérias, pois a madeireira estava desativada. (redenção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.