quarta-feira, 15 de outubro de 2014

15/10/2014
Ossada humana foi encontrada em Água Azul do Norte
Segundo informações enviadas à redação deste site, no dia 02 de outubro uma pessoa que não quis ter o nome divulgado, encontrou uma ossada humana, as margens da PA 279, próximo à localidade conhecida como Casa Branca, que fica em Água Azul do Norte. Cerca de 45 km da sede do município, na região sul do Estado do Pará.


A pessoa que encontrou a ossada informou a Polícia daquele município, da existência dos restos mortais de uma pessoa, segundo as informações repassada a Polícia, a ossada só foi encontrada porque o pasto foi queimado, pois o local era de difícil acesso.

O delgado da Polícia Civil de água Azul, Fábio Coutinho Aguiar acompanhado de um investigador e dos agentes funerários da Funerária Cristo Reis esteve no local para fazer a remoção dos restos mortais. No levantamento feito pela Polícia no local, foram encontrados alguns documentos, que provavelmente venha ser da pessoa morta.
Próximo da ossada foi encontrado uma cédula de identidade, um cartão de CPF e um cartão do Sistema Único de Saúde – SUS, de Rio Verde – Go, todos os documentos pertencem a um homem chamado José Paulo Alves dos Santos, nascido em 30/07/1974, natural de América Dourada – Ba, filho de Carmerindo Alves dos Santos e Iraci Alves. Além dos documentos também foi encontrado uma foto 3×4, de um homem moreno aparentemente alto.

Segundo as informações colhidas junto a Funerária Cristo Reis, é de que a ossada vai permanecer sobre a cautela da empresa e da Polícia Civil ate o dia 17 de outubro, se até lá não aparecer algum parente que tenha alguém desaparecido para que possa realizar um exame de DNA, os restos mortais serão encaminhados ao IML de Marabá.

Se alguém quiser ter melhores informações sobre esse caso, pode ligar nos seguintes telefones: (094) 9147-0775 / (94), 9101-07775, e falar com os responsáveis da Funerária. (Texto e Foto Roserval Ramos)

15/10/2014
FESAR realiza I Seminário Jurídico em Redenção
Acontece desde ontem (quarta-feira, dia 15), o I Seminário Jurídico FESAR.

O evento, que está sendo organizado pela faculdade em parceria com os alunos do oitavo período de Direito traz para Redenção palestrantes de expressão nacional.

Entre os temas que estão sendo debatidos no seminário estão: “A proteção do consumidor como a base da cidadania brasileira”, com o prof. Doutor Walter José Faiad de Moura; “A Importância do Direito Ambiental na formação do futuro profissional do direito”, com Dr. Tarcizo Roberto do Nacismento.

15/10/2014 
Xinguara/ 15 de Outubro dia do professor

15/10/2014
Jovem desaparecida em Rio Maria foi localizada em Xinguara pela GTO da PM
A jovem Josiane de Oliveira dos Santos, de 19 anos que estava desaparecida desde a manha da última segunda-feira (13) de outubro foi encontrada pela PM no final da tarde de ontem terça-feira (14) por volta das 17hs. 

Segundo a policia militar, a jovem que sofre de distúrbio mental foi localizada na Avenida Xingu no centro de Xinguara. Segundo a mãe da jovem, dona Maria Alzenir, ela teria sumido de casa na cidade de Rio Maria. 

Joseane foi localizada por uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM do 17º BPM de Xinguara sob o comando do Sargento Hélio, e foi entregue a sua mãe e já se encontra em Rio Maria no convívio familiar. (Luiz Pereira)

15/10/2014
Xinguara/ Residência é arrombada no centro da cidade
O proprietário de uma residência localizada na Rua Raul Bop no centro de Xinguara acionou a PM na madrugada da última terça-feira (14) de Outubro, informando que sua casa foi arrombada. 

De acordo com relatos da vitima para os policiais, Mesquita e Ernandes, ao chegar em casa encontrou a porta do fundo aberta. Segundo ele os meliantes levaram um aparelho amplificador de som. A vitima foi orientado a procurar a delegacia de policia civil de Xinguara para registrar o caso. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.