quinta-feira, 28 de maio de 2015

29/05/2015
REDENÇÃO/ PÁTIO DA DEPOL LOTADO DE MOTOS APREENDIDAS
O pátio da DEPOL de Redenção está abarrotado de motos que foram apreendidas pelas Polícias Civil e Militar.

São motos com registro de furto ou roubo, motos sem a documentação, condutores sem habilitação ou motos usadas em atividades criminosas. (Blog da Telma Medeiros)

28/05/2015
Prefeitura de Xinguara promove fase final dos Jogos abertos
As atividades no esporte são constantes em Xinguara, por meio dos incentivos da administração municipal. No último dia 21, 22, 23, e 24 de maio no Rotary Club foi realizado a final dos Jogos Abertos de Xinguara.

Cerca de 150 atletas, disputaram modalidades de futsal, Vôlei de Quadra, Vôlei de
Areia e Tênis. A Prefeitura de Xinguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, organizou e gerenciou toda a competição, desde a preparação dos locais da competição, arbitragem e premiação.

O prefeito, Osvaldinho assunção, e secretário de Esporte e Lazer, Nilton Abreu, participaram da cerimônia de encerramento dos Jogos de Xinguara, entregaram as premiações e parabenizaram os atletas. “Buscamos executar ações de incentivo e promoção do esporte na cidade visando integração dos jovens e práticas esportivas. Para a Administração Municipal é gratificante realizar os jogos abertos”, disse o prefeito.

Resultado
1. VÔLEI DE QUADRA MASCULINO:
CAMPEÃO: XINGUARA VOLEIBOL
VICE-CAMPEÃO: AMIGOS DO VÔLEI

2. VÔLEI DE QUADRA FEMININO:
CAMPEÃO: LÍDER
VICE-CAMPEÃO: APAIXONADAS PELO VÔLEI

1. VÔLEI DE AREIA MASCULINO:
CAMPEÃO: JORLAN E EURISCLEY
VICE-CAMPEÃO: GIL E HUGO

2. VÔLEI DE AREIA FEMININO:
CAMPEÃO: MÔNICA E IOMARA
VICE-CAMPEÃO: HELOÍSA E SABRINA

1. TÊNIS DE MESA MASCULINO:
CAMPEÃO: FRANCISCO
VICE-CAMPEÃO: LUÍS HENRIQUE

2. TÊNIS DE MESA FEMININO:
CAMPEÃO: SARAH
VICE-CAMPEÃO: MARIANE

1. FUTSAL MASCULINO:
CAMPEÃO: SELECIONADOS
VICE-CAMPEÃO: INVERNADOS A

2. FUTSAL FEMININO:
CAMPEÃO: TOP 10
VICE-CAMPEÃO: SELECIONADAS. (ascom PMX)





28/05/2015
Morre em hospital de redenção homem esfaqueado em Xinguara
O senhor Wilson dos Santos Amorim de 58 anos não resistiu os ferimentos de dois golpes de faca que recebeu na barriga na noite da última terça-feira (26). Wilson veio a óbito na tarde de quarta-feira (27) de maio na cidade de redenção aonde se encontrava internado no Hospital Regional.

O principal suspeito do crime é um homem identificado como “Negão” que fugiu e ainda na foi localizado pela policia. O Crime aconteceu em frente um hotel na Rua dos Pioneiros no centro de Xinguara.

Uma mulher identificada como Neiva Cristina da Silva compareceu a delegacia de policia civil de Xinguara, onde prestou depoimento. Ela disse desconhecer o motivo do crime contra seu pai. (Luiz Pereira)

28/05/2015
Xinguara/ PM prende homem acusado de roubo de moto
Luiz Paulo Pereira da Silva foi preso por volta das 10hs da manha da última quarta-feira (26) de maio por policiais do 17º BPM de Xinguara, acusado de roubar uma moto na cidade de Xinguara no ultimo dia 24 quando tomou a chave do veículo das mãos de uma criança.

Após roubar a moto Luiz Paulo foi para a cidade de sapucaia ande estava tentando vender o veículo. Após ser descoberto, o acusado fugiu para Xinguara.

Os Sargentos Denílson e Gilvan da PM de Xinguara foram acionados e conseguiu prender o meliante na Rua Barão do Rio Branco no bairro marajoara I em Xinguara.

Segundo a policia, o acusado que segundo ele mora em Piçarra cidade situada na região sudeste do Pará, ainda tentou fugir do cerco policial pulando muros de algumas residências. Após ser preso o acusado foi apresentado na delegacia de policia civil de Xinguara. (Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.