sexta-feira, 26 de junho de 2015

27/06/2015
Rio Maria/ Jovem é preso acusado de roubo
No último dia 23 de junho, uma equipe da Polícia Civil de Rio Maria comandada pelo Delegado Luiz Antônio Ferreira efetuou a prisão de um homem em Rio Maria.

Segundo a Polícia Civil, Antônio Marcos Rodrigues Costa, 27 anos, possuía um mandado de prisão preventiva, pela pratica de roubo qualificado na cidade, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca de Rio Maria.

Após receber a ordem judicial, o Delegado Luiz Antônio com o apoio dos Investigadores da Polícia Civil, Aldenir e Dirceu realizaram diligencia pela cidade e localizaram o acusado.

Ainda segundo, Luiz Antônio, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde ficará recolhido a disposição da justiça. (José Augusto / com informações da Polícia Civil de Rio Maria).

27/06/2015
Bannach/ Idoso é preso acusado de trafico de drogas
De acordo com a Polícia Civil de Rio Maria, Enoque Rodrigues de Sousa, 67 anos, conhecido como, Vovô do tráfico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, esta semana, na Pista Branca, município de Bannach.

Após receber varias denúncias, uma equipe da Polícia Civil comandada pelo Delegado Luiz Antônio Ferreira realizaram diligencia na localidade e constataram que no “Bar do Cloves” estaria ocorrendo comercialização de entorpecentes, maconha e crack.

No estabelecimento foram encontrados e apreendidos 6 invólucros de maconha prontos para comercialização e consumo. Enoque foi preso em flagrante e confessou que realmente estava vendendo drogas no local.

Ele foi apresentado na DEPOL de Rio Maria, onde ficou constatado que o acusado possuía antecedentes criminais e respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o DPC Luiz Antônio, o combate ao tráfico de entorpecentes é prioridade na Delegacia Regional do Alto Xingu, no Sul do Pará. (José Augusto / com informações da Polícia Civil de Rio Maria).

26/06/2015
Xinguara/ CAPS festeja São João com um animado arraial
Animação, alegria e inclusão social marcaram o Arraial do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) realizado na manhã desta sexta-feira, 26.

O arraial teve comida típica, brincadeiras e muito arrasta pé. A coordenadora, Daniela Noleto, lembra que somado a diversão também está a missões do Centro de Atenção, que é a inclusão social e integração com a sociedade.

O evento foi prestigiado pela Secretária Municipal de Saúde, Janaína Pereira, que na oportunidade agradeceu a dedicação da equipe de profissionais que atuam no CAPS em proporcionar qualidade no atendimento aos usuários do serviço.

Elka Durans era uma das mais animadas, chegou cedinho e fez questão de participar da festa caracterizada de caipira. “Gosto de participar porque me traz felicidade. Não tenho palavras para agradecer a dedicação da equipe do CAPS’’ declarou. (ASCOM PMX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.