sexta-feira, 26 de junho de 2015

26/06/205
Xinguara/ Menor é acusado de furtar objetos e uma moto de residência
Um menor de apenas 13 anos está sendo apontado como sendo o autor do furto á uma residência na Rua Ponte de Miranda esquina com a Rua Eduardo Gomes no centro de Xinguara.

De acordo com os proprietários da casa eles estavam para a Igreja quando aconteceu o furto na noite da última quinta-feira (25) de junho por volta das 21hs.

De acordo com informações fornecidas pelo Polícia Militar, foi levado da residência, Varias joias, Relógios, dois Mike-Cross, e uma moto YBR FACROR vermelha placa QDR 18-00 e outros objetos.

De acordo com os policiais, o suspeito pulou o muro e entrou na residência pelo teto tendo acesso os quartos e a área onde estava a motocicleta.

Uma guarnição sob o comando do Subtenente Itajacy com o apoio dos soldados Sena e Pereira foi até a casa da mãe do menor no bairro Selectas que disse não saber aonde se encontrava o filho.

Apesar da pouca idade, o menor é um velho conhecido da policia, ele possuem varias passagens por furto e assalto. O pai dele se encontra preso acusado de uma serie de estupro em Xinguara e Canaã dos Carajás. (Luiz Pereira)

26/06/205
Xinguara/ PM apreende moto irregular
Na noite da última quinta-feira (25) de junho, uma guarnição da Polícia Militar de Xinguara, sob o comando do Subtenente Itajacy com o apoio do soldado Laércio, aprendeu mais uma moto com escapamento barulhento, cano “Kadron” que estava tirando a paz, o sono e o sossego dos cidadãos Xinguarenses.

O jovem que conduzia a motocicleta não portava a documentação do veículo e disse ter comprado de uma pessoa pagando o valor de 1.800,00.

A moto foi conduzida até o pátio do quartel e será conduzida para a delegacia de policia civil de Xinguara. (Luiz Pereira)

26/06/205
Xinguara/ PM encontra moto abandonada
Uma guarnição da Polícia Militar do 17º BPM de Xinguara composta pelo Subtenente Itajacy e soldado Laércio encontrou abandonada na quinta-feira (25), uma motocicleta modelo CG Titan cor preta placa OTF 9455.

Segundo os policiais o veículo estava abandonado jogada em uma vala com a chave na ignição na Rua Ponte de Miranda no centro de Xinguara.

A moto foi conduzida até a base do 17º BPM. Segundo o Subtenente Itajacy a moto vai ser encaminhada nesta sexta-feira (26) de junho para a delegacia de policia civil de Xinguara para procedimentos cabíveis. (Luiz Pereira)

26/06/205
Xinguara/ incêndio destrói casa no bairro Tanaka
No inicio da tarde da última quinta-feira (25) de junho, um incêndio destruiu totalmente uma residência localizada na Rua São Geraldo no bairro Tanaka II em Xinguara.

Segundo o senhor José Campos proprietário da casa, o incêndio foi provocado por um curto circuito na rede elétrica da residência. Seu José disse que no momento do incêndio, ele estava trabalhando e sua esposa estava na rua com as duas crianças.

Um carro pipa foi acionado e conseguiu controlar o fogo. De acordo com o casal, tudo foi destruído, documentos, roupas e moveis. (Luiz Pereira

26/06/205
Exército chega à cidade de Redenção para levantamento de dados
Uma equipe com aproximadamente 40 homens do exército chegaram a Redenção na quinta-feira (18).

De acordo com as informações, o contingente está na cidade para fazer um levantamento de dados sobre o município de Redenção e região. Eles estão visitando escolas, hospitais, veículos  de comunicação e outros para colher informações.

As pessoas estão curiosas para descobrir a verdadeira intenção do exército com essas informações, mas eles se reservam a afirmar que se trata apenas de um levantamento de dados sobre o município.

Até o momento essa é a informação que se tem quanto ao efetivo do exército na cidade de Redenção. (Jornal a Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.