quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

04/02/2016
Prefeito Osvaldinho Assunção participa de encontro com Governador e entrega demandas
O prefeito Osvaldinho Assunção participou na tarde de ontem de uma reunião com o governador Simão Jatene, o prefeito estava acompanhando a comitiva de prefeitos da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (AMATCarajás). 

Na pauta foram discutidos temas como andamento de obras nos municípios da AMATCarajás, segurança pública, queda na arrecadação, crise econômica. 

“O que nós queremos é unir forças com o governo do estado para que possamos superar esses desafios. O governador se mostra comprometido com os nossos municípios” afirmou Osvaldinho. 

O presidente da AMAT e prefeito de Bannach, Válber Milhomem, entregou ao governador um relatório técnico dos convênios que foram celebrados entre os governos estadual e municipal que estão pendentes de liberação. Na ocasião, Jatene informou que será analisada a documentação de cada município individualmente.

Também esteve presente o prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca; o prefeito de Goianésia do Pará, Antônio Pego; o prefeito de Nova Ipixuna, Sebastião Damascena; o prefeito de Redenção, Carlo Iavé Furtado e o Prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber Torres. (ascom pmx)


04/02/2016
São Félix do Xingu/ PC realiza operação 1º grito de carnaval
Após árdua investigação realizada pela Equipe Caveira e Superintendência Regional 02/02/2016, foi cumprido o Mandado de Prisão expedido pelo juiz desta comarca de São Félix do Xingu - PA, para a captura de André Luiz Silva de Lima, conhecido como "ANDREZINHO DA TABOCA". 

A Polícia Civil tira mais um acusado de tráfico de drogas de circulação. O DELEGADO LENILDO MENDES SERTÃO promete intensificar o combate ao crime para um feriado de carnaval tranquilo. (Texto e foto PC de são Felix do Xingu)


04/02/2016
São Félix do Xingu/ PC realiza operação 1º grito de carnaval
A Equipe Caveira juntamente com a Equipe da Superintendência Regional, neste dia 03/02/2016, por volta de 18 horas, saíram em comboio, com o intuito de encontrar um velho conhecido da Polícia Civil, o indivíduo EDIVALDO DA SILVA E SILVA conhecido como "EDIVALDO GORDO". 

As Equipes em veículos descaracterizados passaram a monitorar a residência de EDIVALDO GORDO, o qual após um curto lapso temporal surgiu, e imediatamente foi enquadrado, assim após revista foi encontrado trouxas de maconha em poder do mesmo, além de R$ 1.900,00 reais em dinheiro. Diante do evidente estado flagrancial ao mesmo foi dado voz de prisão e na Delegacia de Polícia foi autuado por Tráfico de Drogas. 

EDIVALDO GORDO é bastante conhecido por possuir uma extensa ficha criminal, ocasião que o mesmo foi preso no ano de 2008 por porte de arma de fogo, e novamente preso em 2011 por porte e posse de arma de fogo e ainda tráfico de entorpecentes. 

Assim, ressalta o DELEGADO LENILDO MENDES SERTÃO que com mais um acusado de tráfico de drogas no XADREZ, o carnaval em São Félix do Xingu – PA deverá ser tranquilo e lutará para que todos os foliões fiquem de cara limpa contra as DROGAS. (Texto e foto PC de são Felix do Xingu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.