segunda-feira, 26 de março de 2012

Homem é assassinado em redenção

image
Vitima

Na noite do ultimo sábado (24), um homem de aproximadamente 26 anos de idade foi assassinado em frente ao disk bebidas central na avenida Thompson filho, segundo uma testemunha que não quis se identificar ,Leandro como era chamado a vitima ,bebia desde o meio dia,e já  por volta das duas da manhã um homem chegou cumprimentou Leandro.
 E saíram, algumas pessoas perceberam uma troca de olhar diferente entre eles, mais ninguém suspeitou já que a própria vitima demonstrava conhecer o estranho.
Trinta minutos depois um homem pilotando uma Bros vermelha, usando  capacete com viseira escura e camiseta branca ,desce da moto e efetua dois disparos a queima roupa na cabeça de Leandro , o corpo de bombeiros ainda esteve no local mais a vitima já estava em óbito.
Leandro era casado pai de dois filhos e morava no setor santos Dumont , a família ficou em choque com o acontecido ,amigos confirmam que ele tinha varias rixas o que deve dificultar a identificação do verdadeiro assassino. Na manhã desta segunda (26) a testemunha chave do assassinato deve depor na DEPOL. (redenção 190)


Vereadora ganha na Justiça o direito de fiscalizar o dinheiro público
 

Na manhã de quarta-feira (22), o juiz da Comarca de Ourilândia do Norte, Sávio José de Amorim Santos, despachou liminarmente contra a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, manda que a mesma em 72 horas entregue documentos referente à prestação de contas do órgão referente aos anos de 2009, 2010 e 2011. Em Junho de 2011, a vereadora requereu do presidente da Câmara as referidas contas, o que lhe foi negado.
Na época a vereadora ingressou na justiça e em junho de 2011 o juiz mandou entregar os documentos. O presidente tentou entregar, mas segundo a vereadora estava apenas uma parte das pastas e por isso ela se recusou a receber e voltou a ingressar na justiça. Na decisão de quarta-feira, o juiz manda entregar a prestação de contas por inteiro e decreta que o não cumprimento acarretará em multa diária no valor de R$ 3 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.