quarta-feira, 14 de março de 2012

 
Jatene faz a festa, enquanto isso o povo do Pará dança
   
"Jatene gastou R$ 11 bilhões sem licitação em 2011 – ou mais de 90% de tudo o que foi empenhado no ano passado. E em janeiro deste ano despesa empenhada sem licitação já atingiu mais de R$ 913 milhões." Veja a matéria completa.
Enquanto o Governador faz a festa e gasta a rodo sem licitação, os problemas em todo o Estado se amontoam se avolumam, e o povo sofre. 
Mas o Pará é grande. Os políticos podem ser pequenos, microscópicos como uma ameba (sem ofensa às amebas pela comparação), mas o Pará é Grande.
Onde está à imprensa paraense e os políticos que por muito menos fizeram um escarcéu danado no governo passado?  
Parafraseando o poeta Ataulfo Alves, concluímos que: A hipocrisia e o cinismo desta gente é uma arte.
Enquanto isso é preciso que um cidadão do Amapá denuncie a justiça, toda esta farra que o Governador Jatene (PSDB) está fazendo com o dinheiro público, isso porque em nosso pobre Estado do Pará não tem ninguém com coragem e espírito público para fazê-lo.
ISSO É UMA VERGONHA!  (blog perereca da vizinha)


Redenção; Mais uma mulher “cai” suspeita de ser traficante
 

 image
Uma equipe de policiais civis comandados pelo chefe de investigações da DEPOL de Redenção, Nonato, colocou atrás das grades uma mulher suspeita de traficar drogas, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade, na ZBM (Zona do Baixo Meretrício), local conhecido como “cracolândia”. Ela estava acompanhada de uma menor de idade com várias passagens pela policias todas por envolvimento com drogas.
                A prisão se deu quando os investigadores faziam investidas inopinadas na ZBM ,e a mulher conhecida  no “pedaço” como Milena, 18 anos de idade, ao avistar os investigadores tentou “despachar” a droga mais foi inútil, os policias estavam bem atentos e efetuaram sua prisão e a apreensão do adolescente.
Interrogada, Milena se defende afirmando que a droga não lhe pertencia, que é apenas usuária, argumentos que os investigadores não absorveram e a “mala” deve responder de acordo com o artigo 33, da Lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas). Podendo ser encaminhada para o presídio local.


Xinguara; moto com placa clonada é apreendida

Encontra-se no pátio do quartel do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, uma moto BIZ placa NSK 95-11 de Belém.
Segundo o comando da policia militar de Xinguara, essa moto foi apreendida em frente a um despachante aqui da cidade dias atrás, ao ser averiguado o documento ficou constatado que a moto era produto de roubo, havia sido roubada no mês de setembro de 2010 na cidade de redenção, e estava com a placa clonada da cidade de Belém.
Até o momento ninguém sabe quem era a pessoa que estava conduzindo a moto.
A moto será encaminhada para a delegacia para que seja tomada as providencias cabível. (por Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.