quarta-feira, 25 de abril de 2012


Dançarina da Banda Garota Sarada atropela e mata homem em redenção 

ATENÇÃO ESTA MATÉRIA CONTEM IMAGENS FORTES


Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (24) tirou a vida do marceneiro Nelson Filho Alves Santos, de 46 anos, conhecido como “Negão Marceneiro”, que entrou para as estatísticas de vítimas fatais do violento trânsito de Redenção. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 23 horas perto da rotatória da Avenida Araguaia com a Thompson Filho, no Entroncamento. 

Nelson havia acabado de sair de sua marcenaria, localizada no Setor Átila Douglas e estava indo pra casa dele, no Setor Morada da Paz, quando foi atingido por trás por um carro Agile Chevrolet, branco, placas NYK-5730, de Salvador/BA, que era dirigido pela dançarina da Banda Garota Sarada, Camila Silva do Nascimento. Nelson trafegava em uma moto C 100 Biz Honda, preta, placa JUL-5532 Redenção/PA, que ficou completamente destruída.

No velório da vítima, que ocorreu no Centro Municipal de Velório, a revolta era visível entre amigos e parentes de Nelson, que era considerada uma pessoa dedicada ao trabalho e à família. “Ele não merecia isso”, disse um amigo do marceneiro.

De acordo com a delegada Viviane Flores, que está responsável pelo caso, Camila Silva não tem carteira de habilitação e em função disso ligou para um ex-namorado dela, que mora perto do local onde aconteceu o acidente e pediu para que ele falasse para a polícia que estava dirigindo o veículo e assumisse a culpa pelo acidente. O rapaz caiu na lábia da bailaria e afirmou que tinha sido ele o causador do acidente, que a dançarina estava apenas como carona. 

Entretanto, ainda segundo a delegada, não demorou muito para o ex-namorado de Camila voltar atrás e desmentir o que ele havia falado no início. “Ele nos contou que por morar próximo ao local do acidente, ela ligou pra ele pedindo que ele assumisse a culpa pelo acidente. O rapaz tentou ajudar, mas acabou sendo prejudicado”, disse a delegada.


 O ex-namorado da dançarina vai responder a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), por tentativa de favorecimento pessoal e tentar atrapalhar o trabalho da polícia. Já Camila Silva, que o até o fechamento desta matéria não tinha aparecido na delegacia para prestar esclarecimento, foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar, já que ela estava dirigindo sem habilitação e era consciente de que poderia causar um acidente. Como ainda não compareceu à Depol, Camila está na condição de foragida.

O corpo de Nelson Filho Alves Santos, que era casado e pai de duas filhas pequenas, deverá ser enterrado nesta quinta-feira (26). (Paulo Carrion)




Xinguara; carro e moto se envolvem em acidente

Montana- Foto Marco Antonio
carro e moto envolvidos no acidente

Na tarde de ontem terça-feira (24) de abril por volta das 17hs, mais um acidente de transito foi registrado em Xinguara por pura imprudência do condutor de uma Caminhonete MONTANA preta placa de redenção, que segundo testemunhas ele vinha na Rua gorotire quando no cruzamento da Vinicius de Moraes ao invés de parar teria avançado a preferencial batendo em um motoqueiro que seguia na outra via em uma moto BROSS preta.

Na colisão o condutor da moto que estava sem capacete e não é habilitado teve varias escoriações pelo corpo, já o motorista Do MONTANA bateu a testa provavelmente no volante do carro e ficou com um pequeno hematoma.

O Departamento Municipal de Transito de Xinguara (DMTX) esteve no local fazendo os procedimentos legais e as partes envolvidas no acidente entraram em acordo ambos arcando com seu prejuízo. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.