sexta-feira, 6 de julho de 2012

GIRO POLICIAL

 









Motorista da APAE em Ourilândia do norte é preso por estupro

Acusado preso
Depois do Diretor Devair Nogueira de Jesus,  preso pela equipe “Fantasma” composta pelos  investigadores  Moia, Alanzinho e Chicão, sob o comando do delegado Vinicius Medeiros agora foi a vez de Vilson Dos Reis de Sousa motorista da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), ser preso por estupro de vulnerável em Ourilândia do Norte. A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

De acordo com informações, Vilson era responsável pelo transporte dos deficientes de suas respectivas residência para tratamento de saúde. Em determinada ocasião, Vilson o acusado, teria deixado a maioria da alunas em suas casas, ficando apenas com uma aluna levando-a para um local afastado e cometendo o crime de estupro no interior do carro da entidade.  O fato foi descoberto e causou muita comoção no município pois o acusado teria a obrigação de cuidar das alunas com necessidades especiais na função de motorista.

A equipe do delegado Vinícius entrou em ação, prendeu o acusado que já está a disposição da justiça. (redenção 190)


Xinguara; duas Caminhonetes L200 se envolvem acidente na BR 155

Duas caminhonetes L200 se envolveram em um acidente de transito na BR 155 na entrada da cidade de Xinguara próximo o posto Comaxim na noite de ontem quinta-feira (05) às 21hs, os condutores dos veículos envolvidos no acidente são; MARIZA MARGARETE GRASSI de 46 anos de idade residente em Xinguara que conduzia a caminhonete placa KOL 22-85, e NICOLAS MICHAEL DE OLIVEIRA de 19 anos morador no setor Alasca Condomínio Alvorada na cidade de Araguaína- TO que conduzia a outra caminhonete placa NTA 76-19.

O acidente deixou apenas danos matérias, que ambas as partes entraram em acordo no local cada um assumindo seus prejuízos. O acordo foi feito perante os policiais do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, Sargento CAMPELO e o soldado MESQUITA. (Texto Luiz Pereira)


Xinguara; mulher sofre acidente em estrada vicinal 

Uma mulher de pré- nome TATIANE ligou para a Central do Quartel da policia militar de Xinguara na tarde de ontem quinta-feira (05) às 14hs, informando que havia sofrido um acidente em uma estrada vicinal a 8 km distante da cidade. 

Segundo a vitima um carro não identificado teria lhe atropelado quando esta estava de moto, o motorista do veiculo se evadiu do local e não prestou socorro.

Os policiais que atenderam a ocorrência, Sargento RESENDE e os soldados LEILIANE e PANTOJA prestaram socorro a vitima que teve algumas escoriações pelo corpo. (Texto Luiz Pereira)


Xinguara; mais uma residência é arrombada 

MARILANO ROCHA acionou os policiais militares da Central do Batalhão Carajás de Xinguara ontem quinta-feira (05) às 13hs, informando que ao chegar do trabalho encontrou a sua residência aberta, ao entrar percebeu que os meliantes haviam levado um notebook.

O Sargento RESENDE, e os soldados LEILIANE e PANTOJA foram até o endereço na Rua Guriatam no centro, e orientaram a vitima a procurar a delegacia de polícia civil de Xinguara para registrar um Boletim de ocorrência. (Texto Luiz Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.