Ourilândia: Motorista da APAE é preso acusado de estupro
Depois do diretor, agora o motorista da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) é preso por estupro de vulnerável. Em decorrência da Operação Policial denominada "CADÊ SEU FILHO" que resultou na prisão do Diretor da APAE de nome Adevair Nogueira de Jesus, por estupro de vulnerável, foi dada continuidade nas investigações que levaram a prisão na tarde de hoje, quinta-feira (5) de outro acusado de ser estuprador.
A equipe fantasma composta pelos policiais Chicão, Alanzinho e Moia, sob o comando do Delegado Vinicius Medeiros, prenderam, por volta das 16 horas, V. R. S., atual motorista da APAE, em cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Segundo denúncia, o motorista buscava as deficientes em suas respectivas residências para tratamento na entidade e posteriormente retornava com as mesmas. Em determinada ocasião o motorista deixou todas as alunas em suas casas ficando apenas com uma aluna levando-a para uma localidade afastada cometendo o crime de estupro dentro do carro da referida entidade. (Polícia Civil)
PRESO NO TOCANTINS LÍDER DE BANDO DE ASSALTANTES DE BANCO NO PARÁ
A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Pará, apresentou na noite desta sexta-feira, 29, em Belém, o preso Alan de Oliveira da Silva, 27 anos, de apelido “Playboy”, apontado como o líder da quadrilha de assaltantes de banco, modalidade “vapor”, responsável pelo roubo ao Banco do Brasil, em Novo Repartimento, sudeste do Pará, em 4 de maio deste ano.
O criminoso, que usa o nome falso de Márcio Gleick Silva de Oliveira, está com dois mandados de prisão decretados pelas Justiças do Pará, Tocantins e Goiás.
Ele foi preso na quarta-feira passada, em Araguaína, no Tocantins, por policiais civis desse Estado, por solicitação da equipe da DRCO, que estava em buscas ao criminoso em Goiás. (fonte policia civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.