terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

GIRO POLICIAL

05/02/2023

Sul do Pará: PM prende homem com arma de fogo em Conceição do Araguaia 

Um homem foi preso no último dia 02 de fevereiro, por porte ilegal de arma de fogo, depois de fazer disparos no Bairro Emerêncio na cidade de Conceição do Araguaia.

A Polícia Militar chegou até o suspeito após ser informada por moradores de que um homem estaria efetuando disparos em uma rua do bairro.

Ao saírem no encalço do suspeito, os policiais se depararam com o mesmo conduzindo uma motocicleta na companhia de um amigo.

Durante busca pessoal na dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas munições e R$-82,00 em dinheiro. O condutor assumiu ser o dono da arma.

Diante dos fatos ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Conceição do Araguaia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. (Luiz Pereira)

05/02/2023

Sul do Pará: PM prende Ladrão de whisky em Conceição do Araguaia 

Um homem foi preso depois de cometer um furto a um supermercado na cidade de Conceição do Araguaia, na região sul do Pará. O caso foi registrado na última quarta-feira 1º de fevereiro.

A prisão do suspeito foi feita depois que a Policia Militar foi acionada por funcionários do Supermercado Cristal, que informaram que o acusado havia furtado dois litros de Whisky da marca Red Label.

O homem foi abordado dentro de uma Panificadora. Ao ser preso ele confessou que furtou um litro no dia 31 de janeiro e outro dia 01 de fevereiro. Com ele foi encontrado apenas uma das garrafas da bebida. A outra ele disse que havia consumido na noite do furto.

O homem recebeu voz de prisão e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, para as medidas legais. (Luiz Pereira)

05/02/2023

PM de Xinguara prende foragido da justiça do estado de Goiás 

Um homem identificado como Wellington Santos de Sousa, que estava com um mandado de prisão em aberto por Violência Doméstica ocorrido no estado de Goiás, foi preso na noite da última sexta-feira 03 de fevereiro, em Xinguara no sul do Pará. Ele se envolveu em uma briga com seu próprio tio, em uma residência no bairro Marajoara II.

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma Ocorrência sobre uma briga dentro de uma residência no bairro Marajoara II. Os policiais se deslocaram até o endereço da ocorrência, e encontraram Wellington com um ferimento na perna.

A Ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou Wellington sob escolta Policial até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Xinguara, onde recebeu atendimento médico.

Durante conversa com Wellington, os policiais descobriram que ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça do estado de Goiás, pelo crime de Violência Doméstica, por ter agredido sua esposa na cidade de Goiânia.

O homem recebeu o atendimento médico e depois foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde se encontra preso à disposição da justiça. (Luiz Pereira)

04/02/2023

Sul do Pará: Abusador de cadela é preso pela Polícia Civil em Xinguara 

O homem que estuprou cadela na cidade de Xinguara, no sul do Pará, foi preso por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil. O crime teve uma grande repercussão nas redes sociais.

A prisão aconteceu ao final da tarde deste sábado (04), logo após a presidência da Associação Redencense Protetores, registar um Boletim de Ocorrência, no site Delegacia Virtual, contra o homem acusado de abusar da cadela, foi localizado e preso pela polícia de Xinguara.

O suposto suspeito de ser o abusador da cadela, se encontra recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde será ouvido pelo delegado Max Miller.

Segundo informações divulgadas por integrantes da Associação Protetora Redencense, o abusador após o ato sexual, envenenou a cadela na tentativa de esconder o crime. O que o abusador não contava é que a cadela iria resistir ao veneno até chegar à casa de sua dona, o que possibilitou que o crime fosse descoberto. Após isso o animal veio a óbito. Dinho Santos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.